Cobrança/juros abusivos
Dor: tarifas e parcelas que não reconhece.
Consequência: endividamento e score em queda.
Caminho: revisão documental e contestação técnica.
Orientação jurídica clara para cobranças e juros abusivos, negativação indevida e vícios em produtos/serviços — informação e ação, sem promessas de resultado.
Dor: tarifas e parcelas que não reconhece.
Consequência: endividamento e score em queda.
Caminho: revisão documental e contestação técnica.
Dor: cadastro restrito sem dívida válida.
Consequência: restrição de crédito e constrangimento.
Caminho: notificação formal, correção e medidas cabíveis.
Dor: produto com defeito ou serviço mal executado.
Consequência: perda de tempo e custos extras.
Caminho: prova do vício, prazos do CDC e solução técnica.
Bancos e cartões • Telefonia/Internet • Viagens aéreas • E-commerce/Entrega • Garantia/Assistência • Planos de Saúde
Atendimento remoto em horário comercial. Resposta em até X horas úteis (orientação inicial).
Aguarde nosso time entrar em contato.
Em regra, respondemos em até 24 horas úteis com orientação inicial e pedidos de documentos, se necessário.
Comprovantes de pagamento, contratos, protocolos de atendimento, faturas e prints que evidenciem o problema.
Os honorários seguem a complexidade do caso e a tabela da OAB. Havendo êxito financeiro, pode haver verba de sucumbência conforme a lei. Não fazemos promessa de resultado.
Sim. Podemos realizar toda a orientação e o envio/assinatura de documentos de forma digital e segura.
Depende do tipo de demanda e do domicílio do consumidor. Avaliamos a jurisdição adequada conforme a legislação.
Seguimos as normas éticas da OAB: comunicação informativa, sem autopromoção excessiva, sem garantias de resultado e com foco educativo.